Quinta-feira, 3 de Setembro de 2009

Christina Aguilera não consegue fazer dieta

http://img523.imageshack.us/img523/5370/111111111111111.jpg

A nossa Christina Aguilera nunca faz dieta - por que ela ama muito sua comida! A cantora Dirrty esteve tentando entrar em forma desde que deu a luz de seu filho Max, 19 meses atrás. Mas Aguilera adimite que isso é uma tentação, por que ela não consegue se aguentar com as comidas.

"Eu não faço dieta porque não cosigo", revela. "Eu amo muito minha comida. Eu mal posso imaginar ficar sem carboidratos porque isso é muito forte em mim. Então eu como o que eu gosto e me certifico de fazer minha ginástica por uma hora após Max ir para a cama. É duro, mas funciona pra mim".

Christina, 28 anos, recentemente declarou que a vida de mamãe não fez ela parar de se sentir sensual.

"Mães podem ser bem sensuais. Quando eu me produzo, eu não estou vestindo meu boné de mãe, mas eu posso me sentir sexy em apenas um par de jeans e uma camiseta", revela. "Eu acho que isso é importante, como mãe, você não deve deixar sua sensualidade de lado".

"Todas as mães são superstars aos meus olhos", adiciona. "Você precisa fazer tempo para tudo. Para trabalho, para família, para diversão. É importante manter suas felicidade interior viva. Apenas assim você irá conseguir fazer as pessoas felizes ao seu redor".

Fonte: Showbiz Spy

publicado por ~ Diiana' ♥ às 13:09
link | comentar | favorito
1 comentário:
De NiNa a 26 de Fevereiro de 2011 às 16:32
Adorei o teu Blog ^^ continua assim :DD bj :*


Comentar post

Christina para a Elle Mag...

Christina às compras em B...

Christina na revista InSt...

Fotos do perfume "By Nigh...

Christina na lista dos 'S...

Sia estará escrevendo mús...

Christina quase perdeu a ...

Legendado: Christina Agui...

Resumo do E! Special: The...

E! Special: Christina Agu...