Quinta-feira, 3 de Setembro de 2009

Resumo do E! Special: The Hollywood True Life

Um especial digno de reacender as chamas da paixão apagada dentro de qualquer fã.

Mais uma vez o canal E! Channel não deixou a desejar em nenhum ponto e nos deu um especial perfeito e (quase) completo. Contando a história de toda a carreira da cantora em 13 partes, o especial trouxe novidades e exclusividades que faz qualquer fã delirar e voltar se emocionar com Christina Aguilera.

Parte Um

Uma versão mais curta do especial antigo exibido em 2003 pelo E! Channel que conta o começo da vida da cantora, os abusos que sofria quando criança e seus primeiros passo no mundo da música. Essa parte reúne muitas cenas repetidas do antigo especial mas contém informações não-reveladas que estavam guardadas nas gavetas da E! até então. Cenas de Shelly se emocionando ao relatar um abuso sangrento que Christina sofreu quando criança nas mãos de seu pai. Também conta algumas fotos inéditas de Christina pequena e de Shelly grávida de Rachel.

Parte Dois

Continuação da história onde Christina está em  um pós Star Search. Uma parte sem muitas novidades que fala do programa do Larry Richards, Jude Pohl, Hino Nacional dos Penguins. O que chama atenção nessa parte é a entrevista rara que Christina deu ao Himmelstein One on One Show, onde ela cantou a música Black Velvet. Uma entrevista reveladora e divertida de uma jovem e menina Christina baguela! Fala também da inveja e dos problemas com que Christina passou em sua vida escolar.

Parte Três

É nessa parte que as coisas começam a mudar e as novidades aparecerem. Começa pelo forte impacto de uma nova Shelly recente: novo penteado de cabelo, toda maquiada, bem estranha ao meu ver. Essa é a parte em que Christina entra para o Mickey Mouse Club, imagens inéditas de Christina nos bastidores do programa são mostradas. Esse bloco revela uma história fantástica de Shelly fazendo um bolo de troféu de 'Artista Revelação' para Christina por conta do cancelamento do programa Clube do Mickey Mouse.

Parte Quatro

As coisas começam a ficar mais agitadas. Christina se muda para Los Angeles a trabalho. Shelly se casa com Jim quando Christina tem apenas 14 anos. Christina consegue um empresário e um dueto com Keizo Nakanishi. O bloco todo conta essa busca pós CMM e a corrida de encontro a gravadora. Gravação de demos, contrato com o filme Mulan, contrato com RCA e várias imagens exclusivas de photoshoots e ensaios.

Parte Cinco

A parte onde os sonhos começam a virar realidade. Genie In a Bottle é lançado como single e descobrimos algo jamais revelado antes: A frase "I'm a Genie In A Bottle, You Got Rub Me The Right Way" foi escrita pela própria Christina. O álbum é lançado e chega ao topo da Billboard. Christina ganha seu primeiro Grammy como Artista Revelação e os rumores do Carson Daly são lançados. Também um novo assunto é tratado nesse ponto, a reconciliação de Christina com Fausto, no qual não há sucesso.

Parte Seis

Um bloco bem curto que fala de rumores do Fred Durst na performance do VMA, a capa sugestiva da Rolling Stone e o começo do namoro com Jorge Santos. Nada de muito interessante.

Parte Sete

A primeira turnê é anunciada e Christina passa por um batalhão de imprensa, entrevistas, shows, coletivas e se descobre bem cansada. Aqui é quando o empresário começa a pegar pesado e Christina começa a gravar o álbum em espanhol Mi Reflejo, que fica em #1 por 20 semanas. Também temos o Grammy Latino e o rompimento com o empresário. Aqui é onde Christina começava sua nova jornada com os Azoff.

Parte Oito

Agora Christina já é uma artista verdadeira sem ficar presta pelas asas da gravadora e do empresário. Também é eleita uma das mais mal vestidas e começa a quebrar tabus de Pop Star loira. Lady Marmalade está sendo planejado e gravado. Juntamente vem os rumores da P!nk sobre Christina e histórias inéditas de Christina com Healthy. Mais um Grammy é adicionado em sua preteleira com Lady Marmalade e Jorge Santos fica no passado de sua lista amorosa, trazendo algumas decepções.

Parte Nove

Aqui é onde Aguilera fala "As pessoas odeiam mulheres com opiniões, mas eu tenho algo a falar". Além disso, aqui é onde toda produção por trás de Stripped está sendo feita. Novo contrato com a gravadora, em um novo álbum, com um novo empresário e um novo amor. Relatos da própria Linda Perry revelando a música Beautiful para Christina e toda transformação que ela passa a fazer em sua vida. Também temos cenas de Christina chorando ao gravar I'm Ok. As lágrimas não param por aí, ao falar de sua irmã Rachel, Christina se emociona e mais lágrimas são derramadas.

Parte Dez

Jordan entra na vida de Christina e eles se tornam ótimos amigos. Uma nova decepção toma conta do coração da cantora. Depoimentos do próprio Jordan contando como os dois se apaixonaram, uma linda história. Stripped é finalizado e lançado juntamente com Dirrty, no qual Jordan apóia. Um choque geral com seu novo visual, o que Shelly pensa disso? Beautiful é lançado e revelações de Linda Perry sobre a música são feitas, como o fato da canção virar tema 'gay', era pra ser gay? Qual a relação de Christina com os gays? É aqui que você descobre essa e outra questões como a do beijo no VMA com Madonna e Britney, que seu empresário nem sabia que essa performance iria acontecer. Mais um Grammy pra Christina! E Sia começa a sua entrevista.

Parte Onze

Christina fica noiva e conta a história de como tudo aconteceu regado a mais lágrimas do casal. O casamento também ganha um foco especial nesse bloco. Detalhes dos dias do casamento, cardápios, coquetéis, fotos JAMAIS REVELADAS. O começo deste bloco fica por conta do amor ao ápice entre o casal recém-casado e emocionados. Saiba o apoio que Jordan deu a Christina e o porque ela se apaixona por ele cada dia mais. Também é aqui que a era Back To Basics começa. Detalhes inéditos e mais um Grammy para Christina.

Parte Doze

O penúltimo e mais revelador dos blocos. A história da gravidez. Como Max veio ao mundo. Fotos inéditas da maternidade e de Max com Jordan no momento do parto. Também fala da Back To Basics Tour. Relato do seu coreógrafo, Jim Slaughter. Shelly conta como foi ver Christina com seu neto nos braços. Jordan revela como é a Christina mamãe. Comentários de Jordan e de Shelly emocionam quem assiste.

Parte Treze

A mais esperada das partes. Começa falando sobre Keeps Gettin' Better e continua a falar de Max. Assuntos sobre o novo álbum são lançados e respostas fantásticas são respondidas. Imagens de Christina Aguilera em seu estúdio em casa, gravando e cantando a nova música, com a letra da nova música em mãos e relato dos produtores do novo álbum. Confirmada a participação de artistas como Ladytron, Goldfrapp, Sia, DJ Premiere, Linda Perry e outros. Um capítulo com gostinho de 'quero mais' para um final triunfante que com certeza fará qualquer fã voltar a aclamar por Christina Aguilera. Ela está voltando e como sempre está botando tudo para quebrar. O que será que vem por aí? Além do mais, a confirmação das gravações de Burlesque e cenas de Christina folheando o Script oficial de seu personagem em Burlesque são de deixar todos com água na boca.

Brevemente videos traduzidos!

Obrigado Portal Christina Aguilera

 

publicado por ~ Diiana' ♥ às 13:24
link | comentar | favorito
1 comentário:
De Maria a 4 de Setembro de 2009 às 00:07
Agora, fiquei curiosa para ver os vídeos.
Aceitas afiliação?
www.shakifans.org
Bjs


Comentar post

Christina para a Elle Mag...

Christina às compras em B...

Christina na revista InSt...

Fotos do perfume "By Nigh...

Christina na lista dos 'S...

Sia estará escrevendo mús...

Christina quase perdeu a ...

Legendado: Christina Agui...

Resumo do E! Special: The...

E! Special: Christina Agu...