Quinta-feira, 10 de Setembro de 2009

Sia estará escrevendo música para Christina cantar em Burlesque

Sia, que escreveu em seu Twitter, graças a autorização da nossa Christina, que estará escrevendo uma canção para seu próximo filme "Burlesque":
"siamusic: Ok, então xtina disse que eu posso dizer que estamos escrevendo uma canção para o filme burlesque. E o que eu ouvi falar de seu novo álbum é tão bom, bananas ".
 
"Siamusic: Isso é tudo o que eu estou autorizado a dizer sobre xtina , crianças. Mas desculpa s eu disse a ela ontem à noite que todos vocês estão morrendo para saber mais sobre o novo álbum".
publicado por ~ Diiana' ♥ às 21:09
link | comentar | favorito
1 comentário:
De Bia a 28 de Janeiro de 2010 às 16:09
www.emma-actividades-musicais.pt


Comentar post

Christina para a Elle Mag...

Christina às compras em B...

Christina na revista InSt...

Fotos do perfume "By Nigh...

Christina na lista dos 'S...

Sia estará escrevendo mús...

Christina quase perdeu a ...

Legendado: Christina Agui...

Resumo do E! Special: The...

E! Special: Christina Agu...