Quinta-feira, 10 de Setembro de 2009

Christina na lista dos 'Shows Privados Mais Caros'

O ranking dos principais artistas listados quando cantava em festas particulares como casamentos, aniversários ou comemorações é liderada por uma banda liderada por Mick Jagger, que está a pagar oito milhões de dólares.

O artista segundo da lista é Elton John, que afirma querer mais de 2,3 milhões de euros, para tocar canções como "Imagine" e "Candle in the wind".

A primeira mulher no ranking está em terceiro lugar, Kylie Minogue, que cobra um cache de cerca de dois milhões de euros.

A cantora pop Christina Aguilera está em quarto lugar, com uma contribuição de mais de 1,7 milhões de euros. A quinta é para o cantor, compositor e produtor britânico George Michael, que cobra um milhão de euros e meio por show.

Controversa Amy Winehouse sobe para sexto lugar, ao cobrar a quantia ridícula de 1,1 milhões por show, com artistas como Paul McCartney, Leona Lewis ou Jennifer Lopez.

E os últimos da lista são Barry Manilow, que cobrariam menos de um milhão de euros por show. Uma alternativa um pouco mais barato seria optar para estrelas em ascensão como a Lady Gaga ou Katy Perry, que cobram um pouco menos, de "apenas" 60.000 €

publicado por ~ Diiana' ♥ às 21:10
link | comentar | favorito
5 comentários:
De Beyoncé Portugal a 11 de Setembro de 2009 às 15:50
olá! reparei que me tiras-te dos teus afiliados!
se quiseres continuar a ser afiliada do Beyoncé Portugal tens até dia 16 para me avisar ;D


De Beyoncé Portugal a 11 de Setembro de 2009 às 16:52
ok! http://beyoncept.blogs.sapo.pt


De cátia reis a 15 de Setembro de 2009 às 17:22
Olá! eu simplesmente amo a musica "beautiful" da christina, simplesmente linda <3
Bem, tenho posts nos meus dois blogs, ou seja no sos juvenil mais um pedido respondido (visita, pode também ser util para ti) e no blog história de encantar, o 11º capitulo super emocionante!
Depois, se quiseres pede algum conselho no sos juvenil ;)
Passa por lá e comenta querida +.+
beijinhos .


De Adriana a 16 de Setembro de 2009 às 10:22
Olá. Eu sou a - Adiii, e tenho um blog da Demi Lovato, e podes visitá-lo em:
www.d-lovato.pt.la
Acontece que não está a fazer o sucesso que eu esperava, e para mim não faz sentido actualizar o blog, tirando algum do meu tempo, para melhorar uma página, quando ninguém se interessa por ela.
Neste momento conta com 479 comentários, mas tomei uma decisão drástica, para ver se realmente posso continuar com o blog, que é, antes do próximo domingo, dia 20, atingirmos os 500 comentários.
Assim, poderei saber se devo ou não continuar com o blog.

Se achas que sim, que devo, por favor, vai ao blog, e comenta lá, a dizer que queres. Para atingir o 500º comentário, podes também divulgar esta ideia aos teus amigos e leitores. Desculpa o SPAM, mas eu preciso de saber.

Beijinhos
*O blog está giríssimo ^^

www.d-lovato.pt.la


De Saritaaa <* a 16 de Setembro de 2009 às 17:21
Olá!
Eu sou a Saritaaa <* e tenho dois blogs.

Um deles é de encomendas, o Be_Graphics
http://be_graphics.blogs.sapo.pt

E o outro é o meu blog pessoal:
http://myself_and_i.blogs.sapo.pt

Queria pedir te que visitasses, divulgasses e comentasses os meus blogs!!!
E encomendasses! (no de encomendas, claro) =D

Se quiseres eu faço o mesmo!

Bjinhx,
Saritaaa <*


Comentar post

Christina para a Elle Mag...

Christina às compras em B...

Christina na revista InSt...

Fotos do perfume "By Nigh...

Christina na lista dos 'S...

Sia estará escrevendo mús...

Christina quase perdeu a ...

Legendado: Christina Agui...

Resumo do E! Special: The...

E! Special: Christina Agu...