Segunda-feira, 22 de Março de 2010

Christina para a Elle Magazine Photoshoot Na segunda-feira?

Eu não posso dizer como eu sei agora, mas Christina está atirando com a revista Elle segunda-feira para uma difusão intitulado "Mulheres na Música" para sua edição de julho. Nenhuma palavra sobre se ela vai começar a capa, mas eu não penso assim, porque eles geralmente dizem cobertura aérea. Ellen von Unwerth será tiroteio. Só pensei que vocês podem gostar de alguma informação privilegiada pouco.

publicado por ~ Diiana' ♥ às 12:04
link | comentar | favorito
3 comentários:
De Adriana a 9 de Julho de 2010 às 15:26
Olá! :)
Gostei bastante do teu site. Quero convidar-te para pertenceres aos afiliados do fanblog/site www.d-lovato.pt.la .
Caso aceites o convite, comenta a dizê-lo.

Beijinhos, e obrigada :')


De BB a 6 de Março de 2011 às 11:45
BBLife, o teu novo blog. Sim TEU, este blog é teu, personaliza.o a teu gosto, faz as perguntas que quiseres estou aqui para ti. :)
Visita-me em : www.bblife.blogs.sapo.pt
XOXO
BB


De Katy Daily.Pt.To a 29 de Julho de 2011 às 17:01
Olaa
visita o mais recente site sobre a cantora Katy Perry!!



*retribui-mos comentários

http://katydaily.pt.to


Comentar post

Christina para a Elle Mag...

Christina às compras em B...

Christina na revista InSt...

Fotos do perfume "By Nigh...

Christina na lista dos 'S...

Sia estará escrevendo mús...

Christina quase perdeu a ...

Legendado: Christina Agui...

Resumo do E! Special: The...

E! Special: Christina Agu...